O projeto “Meu Eu” foi pensado para ser um exercício de se permitir enxergar a si mesma e o próprio universo, trazer para perto tudo que envolva o auto amor. Provocar um movimento interno de despertar, trazendo à tona toda liberdade consciente e inconsciente de si mesma, despertando suas reais belezas.
A fotografia é uma excelente e poderosa ferramenta de percepção, pois promove muito mais que fotos, ela funciona como um espelho que foi colocado diante de si mesma, proporcionando um olhar que passa enxergar o que ainda não se via, gerando uma ação de despertar.
O projeto “Meu Eu” estimulou a interiorização e reflexão sobre si mesma e apresentou um convite para se perceber mais profundamente como indivíduo, seus reais valores e virtudes presentes na simplicidade de ser ela mesma. Interromper o olhar apressado e atento com as demandas do dia a dia, para que pudesse dedicar alguns minutos ou até mesmo horas para si próprio.
O principal pilar deste projeto foi a prática do auto amor a partir do registro de histórias de pessoas reais, contadas e retratadas com um enxergar mais singular, sensível e humano possível.
Os indivíduos apresentados ao projeto, antes de serem profissionais da saúde, são seres humanos, com vidas normais, rotinas, atividades não corporativas, família, filhos, seres carregados de sentimentos e emoções, que muitas vezes os afastam do pensamento de que “para cuidar bem do outro, é preciso antes cuidar bem da gente”.
Um projeto realizado para estimular a viver com uma consciência maior de si mesmo, elevando a sua autoestima no qual reflita positivamente em todos os pilares da vida.
Dentro do pilar profissional, promover um ambiente de trabalho mais saudável e harmônico, dando a oportunidade para as pessoas que estejam se sentindo amadas possam com maior facilidade entregar amor em cada ação do seu dia, como um dos sentimentos relatados ,
“Eu tenho orgulho da mulher que sou, eu tenho orgulho do “Meu Eu””.